quinta-feira, 28 de março de 2019

Abraçar o desconhecido e aprender a amar: uso de terapias complementares.


Muito do que pensamos ser, acreditar ou fazer é movido por nosso inconsciente e subconsciênte e mesmo quando estamos conscientes nem sempre conseguimos atingir o estado de supraconsciência ou consciência divina.

Abraçar o desconhecido é reconhecer nossa pequenez frente á totalidade, é estar aberto a novas experiências, perspectivas que podem nos fazer compreender o que nos move por caminhos errantes, maus hábitos comportamentos indesejáveis, maus pensamentos.

Sempre existe uma razão e a possibilidade de desapego. Terapias complementares holísticas podem ser um caminho para este desconhecido assim como a meditação, orações, devoção, leitura de escrituras sagradas , as artes e as ciências universais.

Mesmo sem compreendermos através da racionalidade , as terapias complementares holísticas podem nos conectar à totalidadade e trazer alento para os nossos males, trazer fortaleza para os nossos intentos e paz aos nossos corações.


Nas situações de saúde-doença as terapias complementares podem ser a porta para este suto-conhecimento e auto-análise que nos permitem abraçar o amor em todas as suas formas.

O Brilho da sua Estrela é Unico